4ª Dia da Novena em ação de graças pelo Ano da Vida Consagrada

Papa Francisco por ocasião do 50º aniversário da Constituição Dogmática Lumen Gentium, que no capítulo VI trata dos religiosos, assim como o Decreto Perfectae caritatis, que fala sobre a renovação da vida religiosa, decidiu proclamar o Ano da Vida Consagrada.

A abertura ocorreu no dia 30 de Novembro de 2014, I Domingo do Advento. E o encerramento acontecerá na festa da Apresentação de Jesus no Templo a 2 de Fevereiro de 2016.

Nossa Diocese promoverá algumas atividades referentes a esse ano, dentre elas uma novena em ação de graças pela vida consagrada.

O primeiro dia da novena aconteceu em Cunha no dia 12 de abril de 2015, às 19h, na Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

O quarto dia da novena acontecerá dia 19 de julho, às 19hs, na Igreja Matriz de São João Batista, em Queluz/SP

Venha rezar conosco em ação de graças por esse dom tão preciso presente em nossa Igreja, em especial em nossa Igreja particular de Lorena