2ª Festa de Nossa Senhora Mãe dos Sacerdotes

O Seminário Diocesano de Lorena promoverá a festa de sua padroeira nos dias 17, 18, 19 e 20 de Novembro. A festa será realizada na Rua Wenceslau Braz, 680, Cidade Industrial, Lorena. Confira a programação:

Dia 17 de novembro (quinta-feira)

18h – Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento (Hora Santa Vocacional – Associação de São José de Lorena)
19h – Santa Missa presidida pelo Pe. Rivelino nogueira (Pregador – Diác. Thales Nogueira Pereira Nascimento)

Dia 18 de novembro (sexta-feira)

18h – Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento (Hora Santa Vocacional – Associação de São José de Cruzeiro e Cachoeira Paulista)
19h – Santa Missa presidida pelo Pe. Daniel de Oliveira (Pregador – Diácono Luiz Gustavo Uchôa)

Dia 19 de novembro (sábado)

14h – Show de Prêmios (Adquira as cartelas com os Seminaristas ou no local)
18h – Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento (Hora Santa Vocacional – Associação de São José de Piquete e Cunha)
19h – Santa Missa presidida pelo Pe. Jefferson da Silva (Pregador – Diácono Odair José de Almeida)

Dia 20 de novembro (domingo)

11h – Santa Missa
12h – Almoço Beneficente com Show de Alessandro Eusébio em prol do Seminário (ingressos a venda com os Seminaristas ou no local)
18h – Meditação dos Mistérios Gloriosos do Santo Rosário (Irmandade Nossa Senhora Aparecida)
18h30m – Procissão saindo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em direção ao Seminário Diocesano, encerrando com a celebração da Santa Missa

Todos os dias da Festa, após a celebração da Santa Missa haverá música eletrônica e venda de pastéis e refrigerante no pátio do Seminário.