1°, 2° e 3° dia – 40 Horas de Adoração em Piquete

1° Dia

As 40 Horas de Adoração deram início às 15h com a exposição do Santíssimo Sacramento feita pelo Pároco, Padre José Rodrigues Pontes. A animação e os atendimentos de oração ficaram por conta da Expressão Geração de Maria na parte da tarde. A Santa Missa, às 19h, foi celebrada pelo Padre Lázaro Antônio. Neste mesmo horário acontecia atendimento de confissão com o Padre José Rodrigues. Após a celebração o Santíssimo foi exposto novamente e a adoração se seguiu por toda a madrugada.

2° Dia

No sábado o Santíssimo Sacramento permaneceu exposto durante todo o dia e cada pastoral ficou responsável por um horário. Na parte da tarde aconteceu a visita missionária no entorno da Matriz, atendimento de oração no salão e no pátio da Igreja e, por fim, oração de cura e libertação pelas famílias ao fim da tarde.

3° Dia

No último dia, tivemos duas Missas celebradas em nossa Paróquia: a Missa da Pastoral Catequética (9h) e a Missa de encerramento (19h) seguida de uma pequena procissão com o Santíssimo Sacramento dentro das imediações da Matriz. Durante todo o dia aconteceram atendimentos de oração e revesamento entre pastorais e movimentos para adoração. Na parte tarde foram feitas visitas nas casas na Comunidade Santa Mônica e atendimentos de confissão.