Reunião da Coordenação Diocesana de Pastoral

Este sábado, 03 de outubro de 2015, na Cúria Diocesana, em Lorena, reuniram-se nosso bispo Dom João Inácio, os padres, diáconos, alguns seminaristas e religiosos, e também leigos coordenadores de pastorais/grupos/movimentos diocesanos e coordenadores de CPPs das paróquias, para a reunião ordinária da Coordenação Diocesana de Pastoral.
O Padre Dr. José Adalberto Vanzella retornou para assessoria. Falou a respeito dos principais pontos da eclesiologia do Papa Francisco. Ele nos assessorará ao logo do processo de atualização do Plano Diocesano de Pastora, rumo a Assembleia Jubilar de 2017, quando a Diocese de Lorena completará 80 anos de criação.

Clique aqui e baixe os slides apresentados pelo Prof. Dr. Pe. Vanzela

A-IGREJA-PROPOSTA-PELO-PAPA-FRANCISCO

Nesta reunião os presentes receberam uma proposta/sugestão de um caminho até a Assembleia Jubilar. Todos podem discutir com suas realidades e opinar até o início de novembro de 2015, enviando as observações para o e-mail: cúria@diocesedelorena.com ; essa proposta pode ser baixada a seguir:

assembleia-III-ofc-jubilar-2017

Pe. Rodrigo Fernando Alves