Apresentação da Pascom na Paróquia São Pedro e São Paulo

Aconteceu na noite de ontem, dia 06 de julho, a apresentação da Pastoral da Comunicação, na Paróquia São Pedro e São Paulo, em Cruzeiro.

Estavam presentes na Celebração Eucarística membros da Comissão Diocesana de Articulação da Pascom, como também representantes dos setores. Esses explicaram aos paroquianos qual a missão e o objetivo da PasCom. Em seguida Pe. Osvaldo, pároco da comunidade, acolheu e nomeou a nova equipe paroquial apresentando-a a toda a comunidade.

Foi um momento de grande alegria na qual a PasCom ensinou que, Evangelizar é Comunicar, e Comunicação é Relação. Nesse momento também o pároco salientou que a Pascom deve ser uma pastoral comprometida com a Verdade, e que a sua ação deve ser seja sólida e fecunda.

Deus os abençoe!