Pastoral do Dízimo se prepara para mês de conscientização sobre o dízimo mirim

Nossa diocese se prepara para o mês de conscientização sobre o dízimo mirim, que será celebrado em outubro, e hoje os agentes da pastoral do dízimo, juntamente com os catequistas de suas respectivas paróquias, estiveram reunidos na Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Silveiras), para uma tarde de formação sobre a evangelização infantil e conscientização sobre o dízimo, já na catequese, como nos aponta o documento 106 da CNBB.
Além dos agentes, estiveram presentes Pe Murilo, Pe Mário, Pe Luís Gustavo Uchoa e Diácono Willian.
Agradecemos a todos os agentes que participaram desse encontro, de modo especial aos agentes Leônidas e Elaine que prepararam e conduziram a apresentação do conteúdo, bem como ao padre Murilo por todo o suporte recebido da paróquia e de seus agentes, na pessoa da coordenadora Rafaela.