Segundo dia da novena: Ano da Vida Consagrada

Aconteceu, no último domingo, dia 17 de maio, o segundo dia da novena em ação de graças pelo Ano da Vida Consagrada. Ano esse instituído pelo Papa Francisco, que vem sendo bem vivenciado por nossa Diocese, graças algumas iniciativas desenvolvidas junto aos religiosos presentes em nossa Igreja particular.

O primeiro dia da novena aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Cunha/SP, já o segundo dia aconteceu no Bairro Cecap, em Lorena/SP, na Comunidade São Domingos Sávio (Paróquia Nossa Senhora Aparecida).

Confira algumas fotos tiradas por João Thiago da Pastoral da Comunicação.

Em cada mês a novena será celebrada em uma comunidade diferente, com o intuito de que todos os setores participem ativamente desses momentos de convivência, fraternidade e reflexão sobre esse importante dom, que é a vida consagrada.

O próximo dia da novena acontecerá em Cruzeiro/SP, na Paróquia Imaculada Conceição, no Dia 21 de junho, às 19h.

Confira nossa programação e venha participar conosco.