reunião do Conselho de Pastoral Diocesano – Lorena

No dia 27 de fevereiro de 2016, das 9h00 às 10h30m, realizou se , no centro diocesano de pastoral, a reunião do Conselho de Pastoral Diocesano.
Foram convocadas todas as  coordenações das: pastorais, grupos e movimentos da diocese; e também os coordenadores de CPPs das 30 paróquias, e os padres coordenadores dos 4 setores pastorais.

O Conselho de Pastoral Diocesano era composto até então, logo após a posse de Dom João Inácio, pelo: Bispo, os padres nomeados para a coordenação de pastoral, e padres coordenadores dos Setores Pastorais.
Após a reunião de hoje, e eleição feita pelas comissões pastorais (conforme a organização proposta  pela CNBB), 1 religioso e leigos passarão a fazer parte também do Conselho de Pastoral Diocesano.

Próxima reunião contando com a presença dos que já faziam parte e eleitos hoje:
*** Dia 21 de maio de 2016, 09h, no Centro de Evangelização.

Após a próxima reunião divulgaremos os nomes de todos os membros do CPD

Pe. Rodrigo Fernando Alves

Coordenador Diocesano de Pastoral