Novena de Nossa Senhora Rosa Mística 2015 em Cruzeiro SP

A Paróquia do Senhor Bom Jesus no Itagaçaba, em Cruzeiro, completou 07 anos nesta quarta-feira (06 de maio de 2015). O padre Murilo, que está há um ano na paróquia, lembra que a data é para ser comemorada por toda a comunidade. “São sete anos de muitas lutas e alegrias e queremos parabenizar o Monsenhor Luizinho que começou este trabalho e claro a comunidade e por isto queremos contar com a presença deste povo abençoado”, disse.
     E em clima de comemoração destes 07 anos de paróquia, na próxima sexta-feira (08) terá início a novena e as festividades alusivas a Nossa Senhora da Rosa Mistica a partir das 7 horas da manhã. Confira no final da matéria a programação completa do evento.

Outras atividades marcaram a preparação das festividades dos sete anos de paróquia, como um retiro para os jovens, onde a abertura se deu na escola Humberto Turner, com a celebração sendo presidida pelo pároco, o padre Murilo Sérgio. O grupo dos terços dos homens também se reuniram no início da semana, pedindo a intercessão de nossa senhora, sobre todos os trabalhos realizados na festa. A igreja de Nossa Senhora Rosa Mística passou também por uma reforma para receber as festividades.

Saiba como chegar:

Galeria de Fotos: