Missa de Posse do Novo Bispo de Lorena

Bendito o que vem em nome do Senhor!

No próximo dia 11 de janeiro (sábado) acontecerá, na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Piedade em Lorena,

convite

a Solene Cerimônia de Posse Canônica do novo Bispo de Lorena – Dom João Inácio Müller OFM, eleito para pastorear o Rebanho do Senhor presente em nossa Igreja Particular. Será um momento festivo de acolhida a Dom João e ação de graças a Deus que mais uma vez olhou com carinho a Diocese de Lorena e nos concedeu um Pastor, segundo o Coração de seu Filho Jesus Cristo – O Bom Pastor.

Você, sua família e sua comunidade estão convidados a se unirem a nós neste acontecimento tão especial para todas as nossas paróquias e comunidades de fé, presentes na Igreja Diocesana de Lorena. Por isto, organizem-se e venham participar conosco deste momento histórico, a partir das 16h, expressando nossa alegria em acolher aquele que em nome do Senhor, nos foi enviado como Pai, Pastor, Irmão e Amigo na missão de anunciar o Evangelho e proclamar a salvação a todos os povos a partir de nossa Diocese.

A TV Canção Nova, transmitirá em tempo real a cerimônia, para que os fiéis, impedidos de comparecer por algum motivo, assistam e rezem de suas casas, pedindo a Deus, que por intercessão de Nossa Senhora da Piedade cumule de todas as bênçãos e graças necessárias a vida e o ministério episcopal de Dom João Inácio, de modo que assemelhando-se cada vez mais à figura do Cristo Bom Pastor, ele seja para nós expressão viva do seu amor revelador da glória de Deus.

Esperamos por você e contamos com suas orações…