Missa de envio

Como um gesto de gratidão, reconhecimento e acolhida, a paróquia de Santa Clara, na Lomba do Pinheiro, realizou na Comunidade de Santo Antônio, uma missa em Ação de Graças pela vida e o testemunho de Dom Frei João Inácio – Novo Bispo de Lorena. Por duas vezes Dom João esteve a frente desta comunidade, e por isto fez questão de estar com este povo antes de viajar para assumir a missão que lhe foi confiada pelo Papa Francisco em setembro passado. Com o coração cheio de saudades do seu povo e confiante na graça do Senhor, o Novo Bispo de Lorena, chega à nossa Igreja particular amparado pelo carinho, pelas preces e o envio do seu povo que agora o oferece com generosidade para o cumprimento do querer e da vontade de Deus em sua vida, na Diocese de Lorena. Confira a matéria completa, no LINK ABAIXO:

logo província