II Encontro de Liturgia – Lorena

Aconteceu no dia 26 de Setembro, em Lorena, o Encontro Diocesano de Liturgia. Todos os setores da Diocese estavam presentes contando com 23 paróquias.

Setor Cruzeiro:Paróquias; São Pedro e São Paulo, Imaculada Conceição, Santa Rita e São Sebastião, Santa Cecília, Sr. Bom Jesus e Nossa Senhora de Fátima.

Setor Vale Histórico: Paróquias; Bom Jesus do Livramento, Nossa Senhora da Conceição, Santa  Ana, São João Batista e Santo Antônio.

Setor Cachoeira Paulista: Paróquias; Nossa Senhora Aparecida, Santo Antônio, São Sebastião, Imaculada Conceição, e Nossa Senhora Auxiliadora.

Setor Estância Climática: Paróquias; Nossa Senhora da Conceição.

Setor Lorena: Paróquias; Nossa Senhora das Graças , Cristo Rei, Santo Antônio (Piquete), Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora da Piedade e Nossa Senhora de Fátima.

92 pessoas participaram. O tema foi: “Mistagógia”.

Assessor: Padre Luiz Miguel Duarte.

Missa presidida por Dom João Inácio Müller.

A Comissão Diocesana de Liturgia, juntamente com seu assessor , agradece os párocos e as paróquias que estiveram presentes…