FORMAÇÃO EXTRAORDINÁRIA SOBRE PLANEJAMENTO, LIDERANÇÃ E COMO GERIR UMA REUNIÃO EFICIENTE COM PROFESSOR MARCELO DE ELIAS

DATA: 14 DE NOVEMBRO DE 2015, SÁBADO
LOCAL: IGREJA NOSSA SENHORA AUXILIADORA (VILA PASSOS) – LORENA – SP
HORÁRIO: 8H30 – 13H00 (ENCERRANDO COM O ALMOÇO)

PARA QUEM: Assessores eclesiásticos e coordenação de pastorais, coordenador leigo do CPP de cada Paróquia, grupos e movimentos diocesanos.
(Inscrever a equipe toda que articula a pastoral/grupo/movimento diocesano; enviar os nomes e telefones para o e-mail: cúria@diocesedelorena.com até 06 de novembro de 2015)

Quem é o assessor dessa formação?

MARCELO DE ELIAS é palestrante profissional requisitado em todo país. As empresas o tem reconhecido como uma das maiores revelações em palestras da atualidade. Recentemente foi intitulado como um dos melhores palestrantes do Brasil com a classificação de “excelente” em um portal especializado.

Graduado em Administração com MBAs em Gestão Empresarial Estratégica pela USP e em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela FGV, possui MBA Executivo Internacional pela Universidade de Tampa na Flórida/EUA, além de formação executiva pela Fundação Dom Cabral. Realizou intercâmbio técnico-profissional em diversas empresas americanas.

Experiência como Executivo de Recursos Humanos, professor de pós graduação, MBAs e cursos em renomadas instituições em todo país, como FGV, Fundação Dom Cabral e Franklin Covey. Diretor da consultoria Academia de Empresas.

FONTE: http://marcelodeelias.com.br/sobre/

Pe. Rodrigo Fernando Alves