Formação com Pe. Rinaldo sobre o CAPÍTULO VI da AMORIS LAETITIA

Pe. Rinaldo

Pe. Rinaldo é o Pároco da Catedral de São José dos Campos, e Mestre em Matrimônio e Família; nos assessorará num processo de reflexão e provocação de iniciativas concretas no serviço pastoral às famílias com base no Capítulo VI da Amoris Laetitia. O evento acontece no sábado, dia 17 de Junho, das 08h às 12h no Auditório do Colégio São Joaquim em Lorena.

Convocados: padres, diáconos, religiosos, representação dos seminaristas estudantes de teologia, coordenadores leigos de CPPs, representantes dos religiosos e novas comunidades reconhecidas, e coordenadores diocesanos de pastorais/movimentos; DAS PARÓQUIAS: todos os membros da pastoral familiar, OVISA, Equipes de Nossa Senhora; coordenadores de catequese, responsáveis pelas preparações de batismo e matrimônio.

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail secretaria.assembleiadiocesana@gmail.com com as seguintes informações: nome completo, telefone, e-mail, paróquia e pastoral/grupo/movimento ou realidade em que participa.