Dom João Inácio Müller visita o Asilo São Vicente de Paulo, em Piquete -SP.

Na manhã do sábado, 25 de junho de 2016, Dom João Inácio Müller visitou o Asilo São Vicente de Paulo, em Piquete -SP. Celebrou Missa em ação de graças pelas atividades sociais realizadas por inúmeras realidades e frentes de trabalho da diocese.

Muitas pessoas engajadas em trabalhos sociais se fizeram presentes, especialmente os membros da Sociedade São Vicente de Paulo, que foram os anfitriões do evento, em um dos lares para idosos da diocese.

Manhã bonita e simbólica na perspectiva do Ano Santo do Jubileu Extraordinário da Misericórdia.
A próxima atividade especial, além da programação das celebrações do Jubileu, na Catedral (lugar da Porta Santa), será uma visita de Dom João Inácio a Fundação Casa (anteriormente conhecida como FEBEM), no dia 09 de julho, às 10:00 horas!