Diocese de Lorena celebra 80 anos na presença das comunidades de várias cidades

No último dia 30 de agosto, as comunidades e os padres da diocese celebraram os 80 anos da diocese de Lorena. Os membros das comunidades e os padres reuniram-se, na quadra do colégio São Joaquim, em Lorena (SP), na onde reuniram-se e saíram em procissão pelas ruas da cidade até a Catedral de Nossa Senhora da Piedade.

Na matriz centenas de pessoas aguardavam a chegada da procissão que teve à frente a congada de São Benedito e na sequencia os membros das comunidades que carregavam os seus estandartes.

Junto com a procissão estavam os bispos: dom Benedito Beni dos Santos ( emérito) e o atual dom João Inácio Mülher, os padres e clero da diocese. A celebração foi presidida por dom João que falou sobre o evangelho do dia e da importância dos oitenta anos da diocese.