Dia 18 de novembro acontecerá o 1º Fórum das Pastorais Sociais

Aos Assessores e Coordenadores Diocesanos das Pastorais: Carcerária, da Criança, do Idoso, do Menor, da Saúde, da Sobriedade, da AIDS e Campanha da Fraternidade:

Paz e bênção!

Dia 18 de novembro de 2017 acontecerá o I Fórum das Pastorais Sociais de nossa diocese, com o tema: “PASTORAIS SOCIAIS, PROTAGONISTAS DA ESPERANÇA”. O Fórum se realizará no Centro de Evangelização (Casa de Cursilho), ao lado da Catedral Diocesana de Lorena, das 08h às 12h, finalizando com o almoço. Contamos, pois, com a presença de cada assessor e coordenador e de mais 04 membros das pastorais acima citadas.

As inscrições deverão ser feitas através do e-mail do Secretariado de Pastoral: secretaria.assembleiadiocesana@gmail.com até o dia 30 de outubro.

Fraternalmente,

Lorena, 10 de outubro de 2017.

Maria Angélica Almeida Nogueira Cruz
Presidente da Cáritas