Decreto de Nomeação do Conselho Presbiteral

DOM JOÃO INÁCIO MÜLLER
Por mercê de Deus e da Sé Apostólica
BISPO DE LORENA

Aos que este virem ou dele conhecimento tiverem, paz e bênção.

Fazemos saber que, atendendo às necessidades espirituais da Igreja Particular de Lorena, e considerando o que dispõem os cânones 495 a 501 do Código de Direito Canônico, assim como o Estatuto do Conselho de Presbíteros de nossa Diocese, havemos por bem constituir o novo Conselho dos Presbíteros com os reverendos sacerdotes a seguir nominados: MONSENHOR SEVILHANO PEREIRA DA SILVA, PADRE RODRIGO FERNANDO ALVES, PADRE JEFFERSON DA SILVA, PADRE ALESSANDRO HENRIQUE DAS CHAGAS, PADRE FABRÍCIO DE SENE BECKMANN, MONSENHOR JOSÉ BENEDITO BARBOSA, PADRE VALDECY ALVES DA SILVA FERRAZ, PADRE CLÓVIS ANDRADE DE MELO e PADRE ALEXANDRE LUIZ DE OLIVEIRA.

Estes presbíteros são revestidos de todos os direitos e deveres decorrentes da presente nomeação, ficando ipso facto revogadas as nomeações anteriores e contrárias a esta.

Seja-nos este novo conselho o auxiliador necessário para a promoção do bem pastoral da porção do Povo de Deus, que a bondade divina nos confiou. Este decreto terá seu valor até não mandarmos o contrário.

Publique-se.

Dado e passado em nossa Cúria diocesana, aos 20 dias do mês de fevereiro (02) do ano da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de dois mil e dezessete (2017), no Ano Mariano.

DOM JOÃO INÁCIO MÜLLER
Bispo de Lorena

PE. ALESSANDRO HENRIQUE DAS CHAGAS
Chanceler do Bispado

O Decreto de Nomeação do Conselho Presbiteral pode ser obtido por meio deste link.