Convocação para a Reunião da Pastoral Diocesana no próximo dia 07

No dia 07 de outubro, das 8h às 12h (termina com almoço), haverá a Reunião da Pastoral Diocesana e formação sobre o Documento 106, que trata sobre o dízimo. Abaixo, segue a carta de convocação.

Além dos já habitualmente convocados (presbíteros, diáconos, religiosos, representantes de novas comunidades (aprovadas), seminaristas estudantes de Teologia, Coordenadores Diocesanos de Pastorais, grupos e movimentos, coordenadores leigos de CPP, solicitamos a participação do tesoureiro paroquial e do coordenador paroquial da pastoral do dízimo ou de algum membro dessa pastoral, acaso o coordenador (a) não possa comparecer.

As inscrições deverão ser pelo e-mail secretaria.assembleiadiocesana@gmail.com até o dia 29 de setembro.