Bispo participa da assembléia pastoral do setor Cachoeira Paulista

Aconteceu na manhã deste sábado, 09 de julho de 2016, no Lar das Crianças, no Embau, em Cachoeira Paulista, à Assembléia Pastoral do Setor Cachoeira Paulista.Participaram as três paróquias da cidade de Cachoeira, as paróquias de Canas e Embau, representadas por seus padres, diáconos e leigos; também representação da Comunidade Canção Nova e Comunidade Obra de Maria.
O período a manhã foi muito rico dentro do processo rumo à assembléia diocesana, que será realizada em dezembro deste ano e que deverá atualizar nosso Plano Diocesano de Pastoral. Na manhã deste sábado, no Lar das Crianças, no Embau, aconteceu a Assembleia Pastoral do Setor Cachoeira Paulista.
Manhã muito rica dentro do processo rumo à assembléia diocesana, que será realizada em dezembro deste ano, e que deverá atualizar nosso Plano Diocesano de Pastoral, em sintonia com as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (documento 102 da CNBB)

Na manhã de nove de julho de 2016, no Lar das Crianças, no Embau, houve a Assembleia Pastoral do Setor Cachoeira Paulista.
Manhã muito rica dentro do processo rumo à assembleia diocesana, que será realizada em dezembro deste ano, e que deverá atualizar nosso Plano Diocesano de Pastoral, em sintonia com as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (documento 102 da CNBB).