Assembleia de Pastoral do Setor Cachoeira

Sábado dia 01/04 das 8h00 às 13h, aconteceu em Cachoeira Paulista No Lar das Crianças no Embau Assembleia de Pastoral do Setor Cachoeira. Estiveram reunidos com o sr. Bispo, D. João Inacio, o coordenador diocesao de pastoral, Pe. Rodrigo e o secretariado de pastoral, os párocos, diáconos e leigos representantes de pastorais e movimentos das paroquias .Paróquias do Setor: Santo Antônio e São Miguel – Piquete; Nossa Senhora Auxiliadora – Canas; Santo Antônio, São Sebastião e Nossa Senhora Aparecida – Cachoeira Paulista; e representantes da Comunidade Canção Nova e Obra de Maria.

Foi um rico e oportuno momento do Agir, cujo foco foi o trabalho em grupo para desenvolvimento de propostas de ativividade que atendam aos Objetivos Especificos, elaborados e discernidos na Assembleia Diocesana. Os resultados aclamados serao enviados ao padre coordenador do Setor, para serem discutidos e desenvolvidos a partir da proxima reuniao do Setor.