3º Encontro da Pascom

logo-pascom-fundo-transparente

“Igreja e Mídias Digitais”

13882409_742360705906388_1112300741898085288_nA Comissão Diocesana da Pastoral da Comunicação da Diocese de Lorena, convida a todos para o 3º Encontro de Formação, que terá como tema central “Igreja e Mídias Digitais”.

No dia 18 de dezembro, acontecerá no Centro Diocesano de Evangelização o terceiro encontro de formação para os agentes da Pascom de nossa Diocese e para todos aqueles de atuam na área de comunicação nas paróquias.

O encontro terá início às 8h com o café da manhã e terminará com o café festivo às 16h (o almoço será servido para todos no centro de evangelização como de costume). Para nos ajudar com as despesas pedimos a colaboração de R$20,00 por pessoa (a colaboração deverá ser entregue para um de nossos coordenadores de setor até o dia 12/12).

LORENA Andréa  Catedral // Mitra Diocesana
CRUZEIRO Elisângela S. Pedro e S. Paulo
V. HISTÓRICO Ariadine //Félix Bom Jesus do Livramento
ESTÂNCIA CLIMÁTICA Kely N.Senhora da Conceição
CACHOEIRA PAULISTA Maurielle Paróquia São Sebastião

Nesse mesmo dia acontecerá a formação e o treinamento para a equipe do site de nossa Diocese.

As inscrições poderão ser feitas nessa mesma página no formulário que segue até o dia 10 de dezembro.

Para mais informações entre em contato com a

Pastoral da Comunicação pelo e-mail:   pascom@diocesedelorena.com

Crédito: Diego Novaes