1º Arraiá da Catequese da Paróquia São Pedro e São Paulo de Cruzeiro

A catequese da Paróquia São Pedro e São Paulo de Cruzeiro ,teve a iniciativa de organizar o primeiro arraiá da catequese.

Um evento com um resultado surpreendente onde proporcionou a união entre catequistas, catequizandos e toda a comunidade ,uma atitude que pode ser tomada por toda nossa catequese diocesana, como um incentivo para que juntos trabalhemos a paz ,e a união entre todos e com alegria, pois o trabalho em equipe ele uni, fortalece cria laços de amor, carinho e engrandece nossa evangelização e o melhor , alegra o coração de Jesus !!!

Parabéns aos catequistas e ao pároco Pé. Osvaldo de oliveira Mendes por essa linda iniciativa !!! Que isso se repita na paróquia e em toda nossa diocese!!!