XII Assembleia da sub-região de Aparecida

Estiveram reunidos hoje em são José dos Campos os coordenadores e assessores diocesanos de pastorais  ,para a XII Assembleia da sub-região de Aparecida em um aprofundamento da exortação apostólica do Papá Francisco Amoris laetitia (sobre o amor na família ).
Foi um dia muito rico e abençoado, com uma missa pelas famílias presidida por Dom Cesar da diocese de São José dos campos. Também contamos com a presença de nosso bispo Dom João Inácio Müller, Dom Damasceno arcebispo de Aparecida e Dom José Carlos de Caraguatatuba .
Uma partilha da transversalidade e indicações pastorais dentro do documento  realiza pelo  padre assessor Rinaldo.
Tivemos um direcionamento e animação para os grupos e uma apresentação dos trabalhos.
Encerramos com a bênção final do bispo local.