Canção Nova

Os seminaristas que residem nas Casas de Formação às Ordens Sacras são candidatos ao sacerdócio na igreja particular de Lorena, especificamente para as atividades missionárias da Comunidade Canção Nova, mas também a serviço das paróquias da região do Vale do Paraíba.

As Casas de Formação estão situadas na cidade de Cachoeira Paulista-SP, onde também está a sede da Canção Nova.

Brasão da Canção Nova

Inseridos nas etapas de formação estão os seminaristas estudantes de Filosofia e os de Teologia. O ingresso na primeira etapa comporta todo processo de formação inicial feito pela Comunidade para seus novos membros (um ano de pré-discipulado na cidade de Lavrinhas-SP e um ano de discipulado na cidade de Queluz-SP) para assim ingressarem nas etapas mencionadas.

As Casas de Formação de Candidatos às Ordens Sacras proporcionam um espaço de acompanhamento vocacional, aprimoramento nos estudos e vida espiritual para um melhor serviço à Igreja e ao povo de Deus.

Contato: vocacional@cancaonova.com

Formadores

Pe. Sóstenes Vieira do Monte (Filosofia)

Pe. Wágner Ferreira da Silva (Teologia)