Semana Santa na Paróquia Senhor Bom Jesus em Cruzeiro – 2014

Em cada missa que celebramos, renovamos o Mistério Pascal – Jesus que entrega a sua vida, por amor, aceitando a morte na cruz e o Pai que o Ressuscita pelo poder do Espírito Santo.

Nesta semana Santa a Paróquia do Senhor Bom Jesus realizará a tradicional encenação da Paixão, morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo na sexta-feira santa ás 20h00. Convidamos a todos para estarem neste horário na Capela do Senhor Bom Jesus, no Bairro do Itagaçaba, que fica na rua: João Ferraz. O mapa de como chegar pode ser visualizado no final desta postagem.

Confira as fotos das Encenações Anteriores:

“Minha palavra, para você, fiel, é simplesmente um desejo do fundo de meu coração – Feliz Páscoa! Seja a Páscoa do Senhor Jesus, a minha e a sua Páscoa. Viver a Páscoa significa viver a vitória do Cristo em nossas vidas” – Pe. Murilo Sérgio C. Pereira