Saiba como viver a comunhão neste Jubileu de 80 anos da Diocese de Lorena

Neste ano de 2017, nossa Diocese completa 80 anos de criação e, para bem refletirmos como foi o caminho de fé de nossa Diocese desde os seus inícios, acolhemos o lema para este Jubileu de Carvalho: Igreja Missionária e Misericordiosa.

Iniciamos neste mês diversas atividades em preparação para a grande festa no dia 31 de Julho. Acompanhe abaixo a programação completa e baixe o material para celebrarmos o tríduo preparatório que será feito em todas as Paróquias e Santuários.

Se quiser se aprofundar nas raízes de nossa Diocese, confira o artigo Diocese de Lorena: 80 anos de história e evangelização.

PROGRAMAÇÃO PARA O JUBILEU

21/07 – Casa da Cultura

20h00. Abertura da Exposição de Arte Sacra “Mãe de Jesus, de muitos nomes, nossa Padroeira”

22/07 – Teatro São Joaquim

16h00. Sessão Cultural com lançamento do Livro da Diocese

23/07 – Cavalgada

09h30. Saindo atrás do Supermercado Máximo até a Catedral para almoço tropeiro

Obs.: No cartaz impresso com a programação do Jubileu, informou-se saída da Cavalgada na praça do quartel; considerar a saída da cavalgada como aqui informado, atrás do Supermercado Máximo

27 a 29/07 – Tríduo preparatório

Em todas as Paróquias e Santuários (mais informações no final desta página)

Obs.: As Paróquias e Santuários devem imprimir este arquivo para realização do tríduo

30/07 – Festa Jubilar

15h00. Concentração na quadra do Colégio São Joaquim

16h00. Procissão e Missa na Catedral

17h00. Apresentações culturais e grande show com Renato Teixeira

31/07 – Catedral

19h00. Sessão Solene da Câmara Municipal comemorando os 80 Anos de Criação da Diocese e Missa na Catedral

MATERIAL

Este arquivo em formato PDF deve ser impresso e distribuído aos fiéis entre os dias 27, 28 e 29 de julho nos locais que se celebrará o Tríduo Preparatório para a Grande Festa do dia 30. Ele deve ser impresso em folha A4 e poderá ser dobrado em três partes.