Romaria Diocesana ao Santuário Nacional

romaria 2017Neste sábado, 18 de fevereiro de 2017, Dom João Inácio Müller (bispo diocesano), Dom Benedito Beni dos Santos (bispo emérito), grande presença do clero, seminaristas, representantes das casas religiosas, Canção Nova, e leigos das paróquias da Diocese de Lorena – SP, participaram da Romaria Diocesana, por ocasião do Jubileu dos 300 anos do Encontro da Imagem de Aparecida, nas águas do rio Paraíba. Na missa das 09:00 horas, no Santuário  Nacional repleto de romeiros, os diocesanos de Lorena – SP, receberam a imagem peregrina, que deverá percorrer todas as paróquias, comunidades religiosas e realidades interessadas em recebê-la.
Amanhã, dia 19 de fevereiro de 2017, na missa das 18:00 horas, a imagem de Nossa Senhora Aparecida, recebida hoje no Santuário Nacional, será entronizada na Catedral.
As paróquias (e demais realidades diocesanas) interessadas em promover a peregrinação, devem fazer agendamento na secretaria da Catedral nos dias e horários de expediente.