Reunião Diocesana de Pastoral

PastoralNós da coordenação Diocesana de Pastoral convidamos todos os presbíteros, diáconos, seminaristas, religiosos e coordenadores diocesanos de pastorais e movimentos, para a reunião da Pastoral Diocesana, que acontecerá no dia 20 de junho de 2015, a partir das 7h:30min, na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora (Paróquia Nossa Senhora de Fátima), localizada na Vila Passos, em Lorena/SP.

Essa reunião terá como assessor Pe. José Adalberto Vanzella, padre da Diocese de Taubaté, Doutor em Teologia Pastoral, que nos auxiliará na reflexão do seguinte tema: “A importância da pastoral de conjunto: o papel do assessor diocesano e do coordenador diocesano e a unidade nos trabalhos entre clero e leigo”. Também será refletido sobre a conversão pastoral.

Esse será um importante momento de formação e articulação de nossa pastoral diocesana, por isso, contamos com a presença de cada um de vocês, presbíteros, diáconos, seminaristas, religiosos (representantes), e coordenadores diocesanos de pastorais e movimentos. São convidados também a estarem conosco um membro do CPP de cada paróquia, para tanto pedimos que os párocos se organizem e tragam um representante do Conselho Pastoral Paroquial de sua comunidade.

O encontro encerrará por volta das 13h, com o almoço.

A Capela Nossa Senhora Auxiliadora fica localizada na rua José Bonifácio, Vila Passos – Nº 238 – Lorena/SP

Saiba como chegar:

Contamos com a presença de todos.