Reunião da Coordenação Diocesana de Pastoral

MITRA DIOCESANA DE LORENA

mitra l - Copia

Aos Presbíteros, Comissão Diocesana de Diáconos, seminaristas, religiosos, coordenadores diocesanos de pastorais / movimentos e coordenadores leigos dos CPPs

Paz e bênção!

Tendo em vista a importância do ano de 2016 para a caminhada pastoral de nossa Diocese, viemos, por meio desta, convocar:

Reunião da Coordenação Diocesana de Pastoral

Dia: 05 de dezembro de 2015

Horário: das 8h30 – 13h00 (encerrando com o almoço)

Local: Igreja Nossa Senhora Auxiliadora – Vila Passos – Lorena/SP

Para: todos os padres diocesanos que trabalham nas nossas paróquias, o Conselho Diocesano de Diáconos (CFF), 1 seminarista estudante de teologia e 1 estudante de filosofia (Seminário da Diocese e da Canção Nova), 2 padres da Canção Nova, 2 representantes da Comunidade Canção Nova, 1 representante de cada Casa Religiosa, os coordenadores leigos das pastorais / grupos / movimentos diocesanos, e 1 leigo coordenador do CPP de cada paróquia.

O objetivo dessa reunião é principalmente orientar nossa caminhada pastoral do próximo ano, na realização das Assembleias: paroquiais, setoriais e diocesana.

Tendo em vista a importância do processo e realização das assembleias na futura atualização do nosso plano de pastoral, a presença dos convocados é de suma importância.

Fraternalmente,

Lorena, 23 de novembro de 2015.

Pe. Rodrigo Fernando Alves

Coordenador Diocesano de Pastoral