Reunião com representantes das faculdades presentes na Diocese .

Hoje, 28.04.2016, às 10:00, na Cúria Diocesana, aconteceu uma reunião com representantes das Faculdades de Lorena e região, que fazem parte da dioceses. Estiveram presentes: EEL-USP- Lorena, Centro UNISAL, FATEA, de Lorena; Faculdade Canção Nova, de Cachoeira Paulista; FATEC e FACIC, de Cruzeiro. A reunião foi um pedido de Dom João Inácio Müller,  à comissão de dinamização do Ano Santo da Misericórdia, e teve como objetivo programar uma peregrinação da família universitária à Porta Santa, por ocasião do Ano Santo.

Padre Rodrigo F. Alves, coordenador da Comissão de Dinamização do Ano Santo e da pastoral diocesana, aproveitou o encontro para iniciar um diálogo sobre a  reestruturação das pastorais diocesanas da Educação e Universitária. Um novo encontro foi marcado para o dia 03 de junho de 2016, sexta- feira, às 10:00 horas, na Cúria Diocesana, com todos os representantes das faculdades.