Ordenação Presbiteral

A Diocese de Lorena celebra com grande alegria a ordenação dos nove diáconos da Comunidade Canção Nova que neste último domingo (20/10) foram ordenados presbíteros, pela imposição das mãos de Sua Excelência Reverendíssima Dom João Inácio, assumindo a missão de apascentar o Rebanho do Senhor. Como lembra-nos o diálogo do bispo com os ordenantes, estes tornaram-se fiéis colaboradores da ordem episcopal, sob a direção do Espírito Santo, pelo serviço que assumiram.

Queremos parabenizar os neo-sacerdotes pela entrega total ao serviço da Igreja por meio do ministério ordenado! Rezamos pedindo a Deus que acompanhe com a riqueza de seus dons estes novos presbíteros, que “Ele os faça verdadeiros pastores que levem ao seu povo o Pão vivo e a Palavra de vida, para que cresça a unidade do Corpo de Cristo”. Pedimos a intercessão da Virgem Maria para que saibam ser dóceis ao Espírito Santo, e assim possam concretizar em suas vidas o plano que lhes foi confiado!