Novena em ação de graças pelo Ano da Vida Consagrada

Vida ConsagradaPapa Francisco, convocou a Igreja para rezar e refletir sobre a Vocação à Vida Consagrada durante este ano.

As celebrações que deverão marcar este tempo forte de graça e frutuosa oração para todos os fiéis,tiveram início no último dia 02 de fevereiro, quando a Igreja celebra a festa da Apresentação do Senhor no Templo e deve ser concluída nesta mesma festa, no próximo ano.

A Diocese de Lorena, juntamente com os religiosos e consagrados nela presentes, tem marcado presença em todos os seus Setores Pastorais, onde numa bonita celebração, cada comunidade religiosa apresenta seu carisma e recruta os jovens para fazerem uma experiência mais comprometedora no seguimento do discipulado de Jesus Cristo.

Neste domingo, dia 17, ás 8h30min, esta novena, acontecerá em Lorena na Capela São Domingos Sávio – Bairro do Cecap, onde em comunhão com nosso bispo rezaremos juntos aos religiosos que atuam em nossa diocese no segundo encontro deste evento tão especial.

Você que mora em Lorena, é convidado a participar e a divulgar, pois a vocação à vida religiosa é antes de mais nada um dom de Deus para o seu povo, que n’Ele espera a salvação e d’Ele busca constantemente o carinho, o cuidado, a presença.

Então, junte-se a nós, pois sua presença é muito importante para nós...