Nota pública sobre o desaparecimento do Pe. Lázaro

Paz e Benção!

NOTA AO PÚBLICO E IMPRENSA

DOM JOÃO INÁCIO MULLER, Bispo da Diocese de Lorena/SP vem a público para esclarecer a todos que:

1. Desde o dia 09/12/2017, o Padre Lázaro Antônio Rodrigues, Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Cunha está sem comunicação com amigos, familiares e a Diocese.
  2. Padre Lázaro foi visto pela última vez no Santuário de Santa Cabeça, que se localiza entre as cidades de Cachoeira Paulista/SP e Silveiras/SP, onde celebrou a Santa Missa das 19 horas do referido dia.
  3. Tendo em vista o desaparecimento do Padre a situação foi entregue aos cuidados da Policia Civil do Estado de São Paulo, sendo lavrado o boletim de Ocorrência e o caso está sendo cuidado pelas autoridades civis.
  4. Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar na busca do Padre informe à Delegacia de Cachoeira Paulista ou à delegacia mais próxima de sua residência.

Contamos com a oração e a ajuda de todos.

Deus os abençoe!

Lorena, 14 de Dezembro de 2017.
Dom João Inácio Müller