Material da reunião de Pastoral Diocesana

Por ocasião da abertura do Ano do Laicato, no dia 02 de dezembro, a Diocese de Lorena organizou uma manhã de formação que teve inicio com a celebração da Santa Missa e encerrou a manhã formativa com um almoço. O tema abordado foi sobre a abertura do ano do laicato e Documento 105. Ministrada pelo Pe. Dr. Adalberto Vanzella, da Diocese de Taubaté-SP, as exposições abordaram os eixos norteadores para este ano que se iniciou e que estão presentes no Documento 105 da CNBB.

O arquivo utilizado pelo Pe. Dr. Adalberto Vanzella está disponível para download neste link

A Diocese de Lorena já possui uma programação para o Ano do Laicato, confira e veja junto a sua paróquia quais os meios de evangelização paroquial que movimentarão este ano.