JUBILEU DOS SACERDOTES NO SANTUÁRIO PAI DA MISERICÓRDIA

Na manhã de ontem, quinta-feira, 04 de agosto, aconteceu na Canção Nova em Cachoeira Paulista a missa do jubileu dos sacerdotes. No Santuário Pai da Misericórdia estiveram presentes os padres de toda a diocese e o bispo diocesano Dom João Inácio Müller. A solenidade aconteceu no dia do padre, dia de São João Maria Vianey .

O bispo diocesano, em sua homilia fez uma reflexão sobre a vocação do sacerdócio e disse ” só vivemos se vemos Deus”. E afirmou que os fiéis devem rezar pelos sacerdotes, seminaristas e relembrou a humildade no servir pois quem escolhe a Jesus muda a agenda e vai para qualquer lugar.  E lembrou um frase de São João Maria Vianey, que morreu aos 74 anos e que diz: ” É belo morrer depois de ter vivido na cruz”.