Investidura dos novos ministros na paróquia Senhor Bom Jesus de Cruzeiro

A Paróquia Senhor Bom Jesus acolhe com muita alegria os novos ministros extraordinários da comunhão eucaristica.

A investidura ocorreu no dia 03 de fevereiro na celebração de São Brás, na Igreja da Rosa Mística localizada no bairro do Itagaçaba em Cruzeiro.
No momento da homilia Dom João falou do evangelho e de como deve ser a vida de oração do ministro da comunhão. Falou ainda da responsabilidade de levar Jesus para o enfermo através da visita e também da comunhão ao doente e ao cuidador do mesmo, após este ter tido uma preparação para receber Jesus eucarístico, pois muitas vezes ele não pode ir a Igreja.

Após a homilia houve o momento de compromisso de todos os ministros extraordinários. Depois da bênção nosso Bispo escolhe um dentre eles, o senhor Benedito Alcântara pra ser abraçado em nome de todos.

Texto e Fotos: Maria Aparecida Oliveira
Adaptação: Tiago A. Rafael