2º Encontro de Formação da Pascom

“COMUNICAÇÃO E EVANGELIZAÇÃO”

“Vagas Limitadas”

PASCOMA Comissão Diocesana da Pastoral da Comunicação da Diocese de Lorena, convida a todos para seu 2º Encontro de Formação, que terá como tema central “Comunicação e Evangelização”.

A partir da temática central, serão abordados os seguintes assuntos:

• Espiritualidade do Comunicador;
  • Missão do comunicador cristão;
  • A importância de uma boa comunicação na Evangelização;
  • O uso dos Meios de Comunicação na ação evangelizadora;
  • Dentre outros;

A oficina no período da tarde terá como foco, o uso de mídias e redes sociais na ação evangelizadora da Igreja.

Esse segundo encontro de formação acontecerá, no Centro Diocesano de Evangelização, no dia 06 de dezembro de 2015, com o início previsto para às 8h com a Santa Missa, e encerramento às 16h. Pedimos uma colaboração de R$20,00 que será utilizado para despesas com materiais, alimentação e assessores. A colaboração deverá ser enviada à mitra diocesana (com a devida identificação), ou entregue ao coordenador da pascom de seu setor, até o dia 27/11, data essa em serão encerradas as inscrições.

LORENA Andrea // Enrique Catedral // Mitra Diocesana
CRUZEIRO Thiago // Elisângela Senhor Bom Jesus // São Pedro e São Paulo
VALE HISTÓRICO Ariadine Senhor Bom Jesus do Livramento
ESTÂNCIA CLIMÁTICA Kely Nossa Senhora da Conceição
CACHOEIRA PAULISTA Maurielle Paróquia São Sebastião

Assim sendo, as inscrições deverão ser feitas até o dia 27 de novembro pelo site da diocese, nessa mesma página, no formulário que se segue.

Para mais informações entre em contato com a Pastoral da Comunicação de Nossa Diocese pelo e-mail:

pascom@diocesedelorena.com