Formação Litúrgica para coordenadores de acólitos e coroinhas

cartaz_Formação_Coordenadores_2014A Comissão de Acólitos da Diocese de Lorena, convida a todos os Coordenadores de Acólitos e Coroinhas a participar da 2ª  Formação Litúrgica que será realizada no dia 18 de Outubro de 2014 no Centro Diocesano de Evangelização, este que se encontra ao lado da Mitra Diocesana de Lorena. Das 14 horas as 17h30min.
Informamos que assim como as outras formações, são 4(quatro) vagas por paróquia, 2(duas) vagas para coordenador(a) e vice de Acólitos e  2(duas) vagas para coordenador(a) e vice de coroinhas. Se no grupo não houver esta estrutura pode se completar as vagas com auxiliares ou acólitos.
O valor da Taxa é de R$ 10,00 e as inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de outubro.
Faça sua inscrição online ou pelo formulário em anexo.
inscrição
 Formulário: