Encontro Vocacional da Diocese de Lorena

servirEm sintonia com a proposta da Campanha da Fraternidade 2015, neste ano teremos como lema de nosso encontro: “EU VIM PARA SERVIR” (Mc.10,45). Todos somos chamados (vocacionados), precisamos apenas discernir qual a melhor forma de servir a Deus e ao próximo. Por isso, queremos convidar os jovens de nossa Diocese para participarem deste momento de partilha e reflexão sobre as vocações.

O encontro será novamente realizado na COMUNIDADE NOSSA SENHORA AUXILIADORA, Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Lorena, dia 21 de junho, a partir das 9h da manhã. Contamos com sua colaboração, reze por nós! E, também ajude-nos a divulgar este evento entre os grupos de jovens de sua paróquia, grupos de preparação para o Crisma, e outras atividades juvenis que se realizam em nossas comunidades.

Nosso sincero agradecimento,

PASTORAL VOCACIONAL