Encontro Nacional da Pastoral da Juventude 2015

PJO Encontro Nacional da Pastoral da Juventude se realiza a cada três anos, nos Estados escolhidos pela comissão Nacional. Este ano ele acontece em Manaus-AM, durante os dias 18 a 25 de Janeiro de 2015, trazendo como iluminação bíblica a passagem “Mestre, onde moras? Vinde e vede!” (Jo 1,38-39), e como tema “No encontro das águas, partilhamos a vida, o pão e a utopia.”
Para esse encontro cada diocese deve enviar dois delegados, que são parte dos jovens de todo o Brasil que lutam pela causa da juventude e do Reino.

Esse ano a Diocese de Lorena participa pela primeira vez desse importante evento. Como representantes da Diocese estão:

pj2

Joyce Maria Souza – Paróquia de Nossa Senhora da Conceição – Silveiras/SP e

Marília Lelis Felício – da Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Cruzeiro/SP.

De acordo com Marília Felício, a Regional Sul 1, enviou para esse encontro cerca de 65 jovens coordenadores das Dioceses que compõem o Regional.

Rezemos por esses jovens que representam nossa Diocese, para que, ao fazerem essa experiência junto dos demais jovens de nosso Brasil, tragam um testemunho contagiante e gerem frutos em nossa Diocese de Lorena.

Rezemos pela nossa juventude.