Diocese de Lorena sedia a última reunião ordinária do ano de 2016 da Província Eclesiástica de Aparecida

Os cinco bispos da província eclesiástica de Aparecida (da esquerda para direita: Dom Cesar – São José dos Campos; Dom José Carlos – Caraguatatuba; Dom Frei João Inácio – presidente da Sub Região e bispo de Lorena; Cardeal Raimundo Damasceno – Aparecida; e Dom Wilson – Taubaté), os vigários gerais e coordenadores de pastoral das dioceses da província eclesiástica de Aparecida, participaram, na manhã de 29/11/2016, da última reunião ordinária de 2016, no Centro Diocesano de evangelização, em Lorena – SP.

Na ocasião Dom João Inácio agradeceu ao Cardeal Dom Raimundo Damasceno os anos de dedicação à frente da arquidiocese de Aparecida, e sua enriquecedora presença na província.

Dom Damasceno, agora emérito, viverá em Brasília – DF. Seu sucessor, Dom Orlando Brandes, tomará posse na arquidiocese de Aparecida dia 21 de janeiro de 2017 (sábado), às 09h00 horas no Santuário Nacional.