Decreto de Nomeação do Conselho de Formação

DOM JOÃO INÁCIO MÜLLER
Por mercê de Deus e da Sé Apostólica
BISPO DE LORENA

Aos que este virem ou dele conhecimento tiverem, paz e bênção.

Fazemos saber que, atento às urgências do processo de formação seminarística de nossa Diocese, e ouvindo os apelos da Santa Mãe Igreja nos diversos documentos do Sagrado Magistério, quanto ao zelo para com a formação dos jovens candidatos aos ministérios sagrados, havemos por bem constituir o novo Conselho de Formação da Diocese de Lorena com os seguintes sacerdotes: MONSENHOR SEVILHANO PEREIRA DA SILVA, PADRE JEFFERSON DA SILVA, PADRE RODRIGO FERNANDO ALVES, MONSENHOR JOSÉ BENEDITO BARBOSA, PADRE FÁBIO NOGUEIRA DE SÁ E PADRE ANDERSON LUIZ DE SOUZA.

As qualidades que adornam os conselheiros, ora nomeados, fazem-nos crer que serão eles grandes auxiliadores na delicada tarefa de preparar o futuro clero de nossa diocese. Sejam, para tanto, apoio firme para a reitoria do Seminário Diocesano.

Os membros deste conselho são revestidos de todos os direitos e deveres decorrentes da presente nomeação, ficando ipso facto revogadas as nomeações anteriores e contrárias a esta.

Este decreto terá seu valor até não mandarmos o contrário.

Publique-se.

Dado e passado em nossa Cúria diocesana, aos 20 dias do mês de fevereiro (02) do ano da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de dois mil e dezessete (2017), no Ano Marrano.

DOM JOÃO INÁCIO MÜLLER
Bispo de Lorena

PE. ALESSANDRO HENRIQUE DAS CHAGAS
Chanceler do Bispado

O Decreto de Nomeação do Conselho de Formação pode ser obtido por meio deste link.