Decreto de Nomeação do Conselho de Assuntos Econômicos

DOM JOÃO INÁCIO MÜLLER
Por mercê de Deus e da Sé Apostólica
BISPO DE LORENA

Aos que este virem ou dele conhecimento tiverem, paz e bênção.

Fazemos saber que, atendendo às necessidades espirituais da Igreja Particular de Lorena e considerando o que dispõem os cânones 492 e 493 do Código de Direito Canônico, havemos por bem constituir o novo Conselho de Assuntos Econômicos Diocesano, com os membros a seguir nominados: MONSENHOR SEVILHANO PEREIRA DA SILVA, PADRE RODRIGO FERNANDO ALVES, PADRE FÁBIO NOGUEIRA DE SÁ, PADRE JOSÉ RODRIGUES PONTES, SENHORA ANA BEATRIZ COELHO SODERO TOLEDO E SENHORA MÔNICA SARQUIS UDE.

Por este mesmo decreto, ratifico a nomeação da SENHORA ANA BEATRIZ COELHO SODERO TOLEDO para ofício de ECÔNOMO, nos termos do cânon 494, do mesmo codex.

Os membros deste conselho são revestidos de todos os direitos e deveres decorrentes da presente nomeação, ficando ipso facto revogadas as nomeações anteriores e contrárias a esta.

Este decreto terá seu valor até não mandarmos o contrário.

Publique-se.

Dado e passado em nossa Cúria diocesana, aos 20 dias do mês de fevereiro (02) do ano da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de dois mil e dezessete (2017), no Ano Marrano.

DOM JOÃO INÁCIO MÜLLER
Bispo de Lorena

PE. ALESSSANDRO HENRIQUE DAS CHAGAS
Chanceler do Bispado

O Decreto de Nomeação do Conselho de Assuntos Econômicos pode ser obtido por meio deste link.