Decreto de Nomeação de Chanceler

Aos que este virem, paz e bênção do Senhor!

Conforme estabelecem os cc. 482 e 485 do Código de Direito Canônico, pelo presente Decreto, nomeamos o Revmo. Pe. Daniel Capucho para o oficio de Chanceler da Cúria Diocesana de Lorena, em substituição do Revmo. Pe. Alessandro Henrique das Chagas, que até o momento exercia esse oficio.

Em decorrência desta nomeação, o Revmo. Pe. Daniel Capucho passa a compor o Conselho dos Presbíteros, como membro ex officio, e, por conseguinte, o Revmo. Pe. Alessandro Henrique das Chagas deixa de pertencer ao Conselho dos Presbíteros da Diocese de Lorena.

Este nosso Decreto seja comunicado aos mencionados sacerdotes, a todo o Clero e ao Povo em geral.

Ao Revmo. Pe. Alessandro Henrique das Chagas agradeço pelos inúmeros e valiosos serviços prestados a mim e à Diocese, tanto como Chanceler quanto como membro do Conselho dos Presbíteros. Deus o abençoe. Abraço e minha prece.

Lorena, aos treze de setembro de dois mil e dezessete.