Convocação para a Reunião da Pastoral Diocesana dia 27 de Maio

Aos senhores párocos, diáconos, religiosos, representantes de Novas Comunidades, Seminaristas estudantes de Teologia, Coordenadores diocesanos de pastorais/movimentos.

Segue abaixo a carta convocação para a reunião da Pastoral Diocesana do dia 27 de maio, sábado, das 8h às 12h (com almoço), no Santuário Dom Bosco, Lorena.

Favor confirmar a presença na reunião (por meio e-mail: secretaria.assembleiadiocesana@gmail.com).

Haverá formação com o Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, sobre Amoris Laetitia, do Papa Francisco. O convite se estende aos coordenadores de CPPs paroquiais, aos responsáveis nas paróquias pelo Batismo e pela preparação dos noivos, aos casais coordenadores da Pastoral Familiar e do OVISA e aos Casais Responsáveis das Equipes de Nossa Senhora.

São convidados os representantes das Novas Comunidades aprovadas, sendo 01 representante por Comunidade/Casa Religiosa.