CONVITE AOS CATEQUISTAS

O serviço diocesano de Animação Bíblico-Catequética convida os catequistas a participar da Escola de Formação Permanente para Catequistas. A “Escola” é uma das atividades realizadas pelo serviço de Animação Bíblico-Catequética da Diocese de Lorena. É um trabalho conjugado com a disponibilidade, o esforço e a dedicação dos seminaristas diocesano de Teologia e o apoio do Conselho Diocesano de Catequese à serviço do povo e da Pastoral da Diocese. É um “Curso de Teologia” voltado para os catequistas que buscam aprender a crescer numa fé viva, com paixão e competente, fundada sobre o testemunho. No ano de 2013, o nosso Bispo Emérito Dom Benedito Beni iniciou o projeto, se alinhando com a caminhada da Sub-Região e o nosso Bispo Diocesano, Dom João Inácio Müller, continuou esse projeto apoiado por Dom Beni. No último mês de dezembro (07/12/2015) a Escola de Formação Permanente para Catequistas celebrou a fidelidade de muitos catequistas que concluíram o “Curso de Teologia” que com orgulho conseguiram formar a Primeira Turma nessa Escola de Catequese da Diocese.

Nesse objetivo, convidamos os catequistas das Paróquias e Comunidades a participarem da Escola de Formação Permanente da Diocese. Nós iniciaremos no dia 15 de fevereiro às 19h15min, no Centro Diocesano de Evangelização; e sempre as aulas acontecerão às segundas-feiras, exceto nos feriados. Aguardamos a sua presença! Deus abençoe!!!

Att.

Conselho Diocesano de Catequese