Conteúdo da Reunião Diocesana de Pastoral

Aconteceu, neste sábado, dia 20 de junho de 2015, com a presença de presbíteros, diáconos, seminaristas, religiosos e coordenadores diocesanos de pastorais e movimentos, a reunião da Pastoral Diocesana, na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora (Paróquia Nossa Senhora de Fátima), localizada na Vila Passos, em Lorena/SP.

Essa reunião teve como assessor Pe. José Adalberto Vanzella, padre da Diocese de Taubaté, Doutor em Teologia Pastoral, que auxiliou na reflexão sobre “A importância da pastoral de conjunto” e sobre a Conversão pastoral.

Foi um importante momento de formação e articulação da nossa pastoral diocesana. Estiveram presentes também membros do CPP de cada paróquia. O encontro terminou por volta das 13h, com o almoço.

Faça o download do conteúdo da formação:

A Conversão Pastoral                          Conversão Pastoral