Carta convocação para Assembléia da Sub-Região

No dia 16 de setembro haverá a Assembleia do Sub-Regional Aparecida que trabalhará sobre o tema “O Ano do Leigo e Perspectivas Pastorais a partir do Documento 105 da CNBB”. O evento será das 08h às 14h, na Faculdade Católica, em São José dos Campos.

Este dia de formação é direcionado apenas para assessores e coordenadores de pastorais, grupos e movimentos diocesanos. É necessário que seja feita a inscrição pelo e-mail secretaria.assembleiadiocesana@gmail.com até dia 08 de setembro com os seguintes dados:

1. Nome completo;
  2. RG;
  3. CPF;
  4. irá utilizar o ônibus.

Clique aqui para fazer o download da Carta convocação para Assembléia da Sub Região

Carta convocação

Estimados assessores/coordenadores

Paz!

Conforme consta em nossa programação anual da Sub Região Aparecida, no próximo dia dezesseis de setembro, haverá nossa Assembleia, das oito às quatorze horas, na Faculdade Católica de São José dos Campos, na Avenida São João, número dois mil seiscentos e cinquenta.

Trabalharemos este ano o tema: O Ano do Leigo e Perspectivas Pastorais a partir do Documento 105 da CNBB.

Confirmar as inscrições com a coordenação de pastoral de sua diocese. Esperamos sua adesão e que seja esta ocasião um momento de enriquecimento para nossa caminhada enquanto província eclesiástica.

Sem mais, rogando as bênçãos de Deus por intercessão de Nossa Senhora Aparecida sobre todos os seus trabalhos.

Taubaté, 18 de agosto de 2017.

Pe. Rodrigo Fernando Alves, subsecretário – diocese de Lorena
Pe. Leandro Alves de Souza, diocese de Taubaté