Canção Nova

CANÇÃO NOVA

Brasão da CN

Os seminaristas que residem no seminário são candidatos ao sacerdócio na igreja particular de Lorena, especificamente para as atividades missionárias da Comunidade Canção Nova.

O Seminário está situado na cidade de Cachoeira Paulista – SP, onde também se situa a sede da Comunidade.

Inseridos nas etapas de formação estão os seminaristas estudantes de Filosofia e os de Teologia. O ingresso para seminário comporta todo processo de formação inicial feito pela Comunidade para seus novos membros: um ano de pré-discipulado na cidade de Lavrinhas – SP e um ano de discipulado na cidade de Queluz – SP para assim ingressarem nas etapas mencionadas.

O Seminário proporciona um espaço de acompanhamento vocacional, aprimoramento nos estudos e vida espiritual para um melhor serviço à Igreja e ao povo de Deus.

Contato: vocacao@cancaonova.com

EQUIPE FORMATIVA: